Quinta, 26 de Novembro de 2020 22:58
86998129270
Esportes Demissão

Marcelo Oliveira é demitido do Fluminense

A demissão acontece às vésperas de um jogo de vida ou morte

29/11/2018 23h01
Por: Sebastião Silva Neto-Jornalista MTE/DRT-0002001/PI Fonte: Com informações: Portal Meio Norte
Com a derrota agregada de 4 a 0 para o Atlético-PR na semi da Copa Sul-Americana, Marcelo Oliveira foi demitido do Fluminense (Crédito: Lucas Merçon/AFP)
Com a derrota agregada de 4 a 0 para o Atlético-PR na semi da Copa Sul-Americana, Marcelo Oliveira foi demitido do Fluminense (Crédito: Lucas Merçon/AFP)

o Fluminense demitiu o técnico Marcelo Oliveira. O treinador não resistiu a eliminação na Copa Sul-Americana para o Atlético-PR. Além disso, o time não vence há oito jogos e não marcou sequer um gol nessas partidas. Fábio Moreno, auxiliar do clube vai dirigir a equipe diante do América-MG.

Em 33 jogos dirigindo o Tricolor das Laranjeiras, foram 12 vitórias, oito empates e 13 derrotas. Porém, o que mais pesou foi a sequência negativa. Os problemas fora de campo, como os salários atrasados seguravam o comandante no cargo, mas a derrota para o Furacão acabou sendo decisiva. Marcelo foi chamado de “burro” pela torcida presente no Maracanã.

A demissão acontece às vésperas de um jogo de vida ou morte para o Flu. No domingo, a equipe receberá o América, às 17h00 (horário de Brasília) no Maracanã. Um empate basta ao time para se manter na elite do futebol. Caso perca, terá que torcer por tropeços de Vasco e Chapecoense.

Curiosamente, há dois anos atrás, Marcelo Oliveira havia sido demitido do Atlético-MG, depois de ser derrotado no primeiro confronto da Copa do Brasil para o Grêmio por 3 a 1. Na volta, o Galo foi com o interino Diego Giacomini.

Ele1 - Criar site de notícias