x

Fale conosco

Anuncie aqui!

Anuncie aqui topo
Cadastre-seaqui
Foragido

Polícia Civil de Piripiri prende foragido do sistema prisional do Ceará

A prisão ocorreu durante diligências da Polícia Civil no bairro Recreio, em Piripiri/PI, quando presenciaram um indivíduo usando casaco com capuz conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita, momento em que os policiais realizaram a abordagem

24/05/2019 06h00Atualizado há 6 meses
Por: Sebastião Silva Neto-Jornalista MTE/DRT-0002001/PI
Polícia Civil de Piripiri prende foragido do sistema prisional do Ceará
Polícia Civil de Piripiri prende foragido do sistema prisional do Ceará

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Regional de Piripiri, efetuou na data de ontem a prisão do nacional ERIKSON DE ARAUJO LIMA, o qual era foragido do sistema prisional do estado do Ceará.

A prisão ocorreu durante diligências da Polícia Civil no bairro Recreio, em Piripiri/PI, quando presenciaram um indivíduo usando casaco com capuz conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita, momento em que os policiais realizaram a abordagem.

O criminoso chegou a identificar-se pelo nome de um irmão, mas os policiais descobriram seu nome verdadeiro e, após consulta no sistema, identificaram que o criminoso era foragido do sistema prisional do Ceará e possuía mandado de prisão. O criminoso estava há alguns dias escondido na residência de parentes em Piripiri.

Diante de tal fato, o mesmo foi detido e aguarda recambiamento os sistema prisional do Ceará.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários