Fuck u and the power u think you have over me. I’m gonna write about this in my next book
A ex-estrela infantojuvenil da Disney, Bella Thorne, é uma das pessoas mais provocativas das na web pela sua sensualidade. Ela foi ameaçada de crime que tem vitimado uma série de celebridades nos últimos anos - o hackeamento de imagens íntimas. As informações são da Revista Monet.
A atriz de 21 anos disse que o hacker que atacou enviou para ela nudes de outras celebridades. "Ele não vai parar em mim." Por fim, ela explicou a decisão de expor sua intimidade. "Por muito tempo eu deixei um homem abusar de mim e estou cansada disso. Estou divulgando tudo isso por que é minha decisão que você não consiga qualquer outra coisa de mim. Posso dormir tranquila esta noite sabendo que retomei o controle. Você não pode controlar a minha vida e nunca vai."
Thorne simplesmente abriu o arquivo de fotos sensuais que tinha na web, ao invés de se sentir intimidada pelo chantagista. As imagens incluem algumas com topless que seriam certamente censuradas no Instagram. Alertamos que o conteúdo a seguir publicado pela atriz, contém cenas de nudez.
Veja a publicação:
"F###-se você e o poder que você acha que exerce sobre mim. Vou escrever sobre isso no meu próximo livro", escreveu na legenda do post a atriz de 21 anos, que lançou recentemente uma autobiografia.
Ela ainda fez um desabafo sobre o ataque que sofreu. "Ontem vocês todos sabem que eu fui hackeada. Por 24 horas, fui ameaçada com minhas próprias nudes. Eu me senti suja, eu me senti vigiada, eu senti que alguém tirou algo especial de mim que eu queria que só uma pessoa especial visse", detalhou.
Reprodução/ Instagram
Nos últimos tempos, Bella Thorne desfez o trisal que tinha com o músico Mod Sun e a modelo e influencer Tana Mongeau. Ela e Mod discutiram nas redes sociais e o ex-namorado ameaçou leiloar na Internet todos os pertences dela deixados em sua casa.
Mín. 19° Máx. 32°