Domingo, 12 de Julho de 2020 14:20
86998129270
Geral Regulamentação

Projeto Fotografo legal – Brasil enviará Carta Aberta ao Senado Federal, em defesa do reconhecimento da profissão do fotógrafo brasileiro

Noticia projeto Fotógrafo Legal -Brasil

12/07/2019 19h11 Atualizada há 1 ano
Por: João Cruz - Repórter fotográfico/DRT 1818 Fonte: Projeto Fotógrafo Legal -Brasil
Arquivo: Projeto Fotógrafo Legal -Brasil
Arquivo: Projeto Fotógrafo Legal -Brasil

No segundo Semestre , o Coordenador Nacional do Projeto Fotógrafo Legal –Brasi,  João Cruz , enviará carta aberta ao Senado Federal, solicitando apoio dos senadores, ao Projeto que reconhece a profissão de fotografo no Brasil, e que votem favoravelmente pela aprovação da PL 2176-11. pois o projeto tramita em fase conclusiva no Senado Federal , pronta para ser deliberada .

“Estivemos na Câmara dos Deputados –em Brasília, em 2013, em uma importante audiência com os deputados federais, onde obtivemos importante êxito pela aprovação da PL naquela casa . estamos no preparando para breve retornamos , desta vez ao Senado , tendo os mesmos proposito , reforçar o pedido de apoio pela aprovação da PL , agora pelos Senadores” expôs o coordenador João Cruz.

João Cruz
Sobre João Cruz
Tudo sobre fotografia e imagem
Teresina - PI

Teresina - Piauí

Sobre o município
Teresina é a capital e o município mais populoso do estado brasileiro do Piauí. Localiza-se no Centro-Norte Piauiense a 366 km do litoral, sendo, portanto, a única capital da Região Nordeste que não se localiza às margens do Oceano Atlântico. É a 20ª maior cidade do Brasil, com 836.474 habitantes, sendo a 15ª maior capital de estado no Brasil. É hoje uma das cidades que mais cresce no Brasil. O nome da cidade remete a imperatriz Teresa Cristina Maria de Bourbon.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (13/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (14/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Mais lidas
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias