x

Fale conosco

Anuncie aqui!

Anuncie aqui topo
Cadastre-seaqui
Look bem ousado

De lingerie, Ellen Rocche esquenta temperaturas das redes sociais: ''Babando''

Atriz sensualizou bastante ao colocar o corpão para jogo com um look bem ousado

Sebastião Silva Neto

Sebastião Silva NetoNotícias em geral

13/07/2019 16h58Atualizado há 5 meses
Por: Sebastião Silva Neto-Jornalista MTE/DRT-0002001/PI
Fonte: Com informações: Caras uol
Ellen Rocche/ Reprodução: Instagram
Ellen Rocche/ Reprodução: Instagram

Ellen Rocche provou que é possível sentir bastante calor mesmo durante o inverno! Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a loira publicou um registro extremamente sensual e colocou o corpão para jogo, mostrando o quanto estava em dia com suas curvas impecáveis.

Além de esquentar as temperaturas das redes sociais e deixar os fãs babando, a beldade recebeu diversos comentários por parte dos fãs, enaltecendo o quanto teriam ficado surpresos com os detalhes que a estrela trouxe à tona no registro. Com informações da site Caras uol

Por mais que a beleza estonteante dela tivesse encantado os internautas, o maior alvo dos comentários foi a cintura finíssima que Ellen mostrou durante o ensaio fotográfico. Na ocasião, ela optou por uma calcinha e um sutiã na cor bege, deixando a foto ainda mais sexy.

"Isso é beleza, Brasil", escreveu a apresentadora Fernanda Keulla. "Uma das mulheres mais linda e mais carismáticas do Brasil!", elogiou uma seguidora. Mensagens como "insuperável", "perfeição" e "e essa cintura?" também foram deixadas no post.

Atualmente, a diva está dando vida à Dona Capitu, na atração global Escolinha do Professor Raimundo. Vivendo um dos instantes mais expressivos de sua carreira profissional, ela está comemorando a sequência de personagens que está emplacando em suas mais recentes aparições.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários