x

Fale conosco

Anuncie aqui!

Cadastre-seaqui
Anuncie aqui topo
Paraíbas?

Governadora Fátima Bezerra desabafa sobre conversa do Presidente Jair Bolsonaro

''remonta ao coronelismo''

23/07/2019 11h31
Por:

A Governadora do estado do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra numa entrevista na tarde desta segunda-feira (22), comentou o episódio no qual o presidente da República, Jair Bolsonaro, foi flagrado em conversa com o Ministro chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, referindo-se aos governadores do Nordeste como “paraíbas”.

Fátima Bezerra comentou que a declaração de Bolsonaro foi desrespeitosa e classificou-a como “preconceituosa, conservadora e autoritária”. Segundo a governadora, a respeito da conversa do Presidente,''remonta ao coronelismo''

Os demais governadores da Região Nordeste ficaram estupefatos com as declarações do Presidente. Enviaram uma nota ao Palácio do Planalto e cobraram posicionamento sobre o que eles apontaram como “espantoso e de profunda indignação”.

Foi criado um clima de tensão entre o Governo Federal e os demais estados nordestinos. Inclusive o Governador da Bahia, Rui Costa, recusou-se a participar da cerimônia de inauguração do aeroporto da cidade baiana de Vitória da Conquista, na qual o Presidente Jair Bolsonaro estará participando.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários