x

Fale conosco

Anuncie aqui!

Anuncie aqui topo
Cadastre-seaqui
Prisões em Piripiri

Polícia Civil apreende entorpecentes e realiza prisões em Piripiri

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Piripiri, com apoio das Gerências de Polícia Especializada (GPE) e do Interior (GPI), deflagraram operação nesta quarta-feira (24/07), para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão visando tirar de circulação de pessoas suspeitas de homicídios, tráfico de entorpecentes. Policiais apreenderam arma de fogo, balança de precisão e grande quantidade de entorpecentes e munições. Duas pessoas foram presas, Francisco Dielson Gomes Araujo e Darlan Alves de Castro

Sebastião Silva Neto

Sebastião Silva NetoNotícias em geral

24/07/2019 13h26Atualizado há 6 meses
Por: Sebastião Silva Neto-Jornalista DRT-0002001/PI
Fonte: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil-Ascom
Divulgação/Polícia Civil-Ascom

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Piripiri, com apoio das Gerências de Polícia Especializada (GPE) e do Interior (GPI), deflagraram operação nesta quarta-feira (24/07), para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão visando tirar de circulação de pessoas suspeitas de homicídios, tráfico de entorpecentes.

Policiais apreenderam arma de fogo, balança de precisão e grande quantidade de entorpecentes e munições. Duas  pessoas foram presas, Francisco Dielson Gomes Araujo e Darlan Alves de Castro.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários