x

Fale conosco

Anuncie aqui!

Cadastre-seaqui
Anuncie aqui topo
João Augusto: É SHOW

História de sucesso de um cantor pernambucano!

João Augusto cantor popular orgulho da região nordeste!

26/07/2019 09h48
Por:
Cantor João Augusto Pernambucano
Cantor João Augusto Pernambucano

Na Região Nordeste e mais precisamente no estado de Pernambuco, que tem o orgulho e a primazia de ter o cantor João Augusto. Nascido em 7 de maio de 1960, na agradável e bela Cidade de Bonito, conhecida por suas cachoeiras e paisagens naturais. Na sua infância teve sonhos como todo garoto tem um dia, entre esses sonhos era de ser cantor. Os ídolos do João na época eram Evaldo Braga e Maurício Reis.

Ainda muito jovem foi para a cidade grande, indo ganhar a vida como ajudante de marceneiro numa movelaria. Anos depois, chegou o momento de iniciar a sua carreira compondo a sua primeira música que retratava o seu passado que vivera no Nordeste, seu nome ''Sul do país''.Certa vez viu o programa de Raul Gil na TV e teve muita vontade de um dia cantar em seu programa. Realizou o seu sonho cantando uma música do potiguar Gilliard.

                    

O sonho da cidade grande foi apenas um castelo de areia, é chegado a hora de retornar as suas origens, com o sonho de ser um astro da música em baixo do braço. Conheceu uma bela mulher, a única de sua vida que o encantou e lhe deu dois presentes de Deus. As coisas começaram a dar certo para ele, desde quando foi morar no agreste pernambucano, em Bezerros, comprando o seu primeiro carro.

Conheceu um cantor Pernambucano de nome Charles Alexandre. Nome artístico em homenagem ao grande cantor potiguar Carlos Alexandre. Seguiram viagem para fazer um show, ele me pediu pra cantar, e eu cantei a primeira música chamada “Sul do País”, a história da minha vida, a segunda foi, “Não Chore Amor”, também composição minha. Ele gostou bastante e me questionou o porque de não ter gravado essas músicas, as achou muito belas. Não tenho empresário para me auxiliar e me patrocinar, mas tenho fé, e muita força de vontade, que me leva aonde eu quero ir.

João Augusto declarou: ''Tenho uma editora onde trabalho em minhas músicas. Alguns cantores já gravaram músicas escritas por mim, e isso me deixa grandemente satisfeito. Não tenho a presença dos meus pais ao meu lado, na minha caminhada, mas sei que estão olhando por mim. Agradeço primeiro a Deus por ter tudo que tenho hoje e espero que ele sempre esteja ao meu lado, desse humilde filho, agradeço a minha família que sempre me apoiou e esteve comigo em todos os momentos, agradeço aos meus parceiros e amigos, com quem tive a oportunidade de cantar, por fim agradeço aos meus fãs, que reconhecem o meu trabalho. Peço a Deus muito anos de vida e uma caminhada longa.''

Hoje em dia, continua na região nordeste do país, mais precisamente na terra de Iracema, a lindíssima Fortaleza. Contatos para shows 0xx(85) 9 8877-5756.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários