x

Fale conosco

Anuncie aqui!

Anuncie aqui topo
Cadastre-seaqui
Visita Presidencial

Confirmada a visita de Bolsonaro ao Estado do Piauí do dia 14 de agosto

O senador Elmano Ferrer (Podemos), vice-líder do governo no Senado, confirmou que o presidente da República Jair Bolsonaro estará em Parnaíba no próximo dia 14 de agosto, para participar das comemorações do aniversário da cidade

Sebastião Silva Neto

Sebastião Silva NetoNotícias em geral

27/07/2019 04h57
Por: Sebastião Silva Neto-Jornalista DRT-0002001/PI
Fonte: Com informações: Jornal ODIA
Confirmada a visita de Bolsonaro ao Estado do Piauí do dia 14 de agosto
Confirmada a visita de Bolsonaro ao Estado do Piauí do dia 14 de agosto

O senador Elmano Ferrer (Podemos), vice-líder do governo no Senado, confirmou que o presidente da República Jair Bolsonaro estará em Parnaíba no próximo dia 14 de agosto, para participar das comemorações do aniversário da cidade. O parlamentar esteve reunido nessa sexta-feira com representantes da Secretaria de Governo da Presidência da República e do Ministério do Desenvolvimento Regional. As duas pastas já trabalham para definir os detalhes da visita de Bolsonaro ao Piauí.

“Já estão se preparando com as informações para a visita do presidente. Então, eu posso afirmar que está confirmada a ida dele, que está sendo discutida. Está sendo feita articulação para a ida dele. Todas as previdências já estão sendo tomadas”, afirmou Elmano.

Além de participar das solenidades alusivas a comemoração dos 175 anos de Parnaíba, Bolsonaro também deve visitar o projeto de agricultura irrigada dos Tabuleiros Litorâneos. O presidente da República também é esperado na inauguração de uma escola do Sesc, que deve ser batizada com seu nome.

No Piauí, a expectativa é que Bolsonaro cumpra agenda acompanhado dos ministros do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto; Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas; Casa Civil; Onyx Lorenzoni; e Agricultura, Teresa Cristina.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários