Terça, 11 de Agosto de 2020 13:19
86998129270
Política Visita Presidencial

Confirmada a visita de Bolsonaro ao Estado do Piauí do dia 14 de agosto

O senador Elmano Ferrer (Podemos), vice-líder do governo no Senado, confirmou que o presidente da República Jair Bolsonaro estará em Parnaíba no próximo dia 14 de agosto, para participar das comemorações do aniversário da cidade

27/07/2019 04h57
Por: Sebastião Silva Neto-Jornalista DRT-0002001/PI Fonte: Com informações: Jornal ODIA
Confirmada a visita de Bolsonaro ao Estado do Piauí do dia 14 de agosto
Confirmada a visita de Bolsonaro ao Estado do Piauí do dia 14 de agosto

O senador Elmano Ferrer (Podemos), vice-líder do governo no Senado, confirmou que o presidente da República Jair Bolsonaro estará em Parnaíba no próximo dia 14 de agosto, para participar das comemorações do aniversário da cidade. O parlamentar esteve reunido nessa sexta-feira com representantes da Secretaria de Governo da Presidência da República e do Ministério do Desenvolvimento Regional. As duas pastas já trabalham para definir os detalhes da visita de Bolsonaro ao Piauí.

“Já estão se preparando com as informações para a visita do presidente. Então, eu posso afirmar que está confirmada a ida dele, que está sendo discutida. Está sendo feita articulação para a ida dele. Todas as previdências já estão sendo tomadas”, afirmou Elmano.

Além de participar das solenidades alusivas a comemoração dos 175 anos de Parnaíba, Bolsonaro também deve visitar o projeto de agricultura irrigada dos Tabuleiros Litorâneos. O presidente da República também é esperado na inauguração de uma escola do Sesc, que deve ser batizada com seu nome.

No Piauí, a expectativa é que Bolsonaro cumpra agenda acompanhado dos ministros do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto; Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas; Casa Civil; Onyx Lorenzoni; e Agricultura, Teresa Cristina.

Ele1 - Criar site de notícias