x

Fale conosco

Anuncie aqui!

Cadastre-seaqui
Anuncie aqui topo
Acessibilidade

Acessibilidade, um ato de cidadania .

Noticia Projeto Fotógrafo Legal -Brasil

05/08/2019 16h24Atualizado há 4 meses
Por: João Cruz - Repórter fotográfico/DRT 1818
Fonte: Projeto Fotógrafo Legal -Brasil
Foto: Prof. Branco
Foto: Prof. Branco

O Coordenador Nacional do Projeto Fotógrafo Legal - Brasil  João Cruz ,participou  do II Fórum Comunicacional de Acessibilidade e Inclusão Social, que aconteceu no último ,dia 25/07,no Auditório da ESAPI ,OAB-PI- em Teresina , na oportunidade, o Coordenador Nacional do Projeto Fotógrafo Legal - Brasil , João Cruz, falou da importância da luta pelo reconhecimento da Profissão de fotografo no Brasil, seus benefícios que trará aos fotógrafos brasileiro, essa luta não é de um, mas de conjunto de homens e de mulheres, que durante anos vem buscando esse propósito, nada melhor que essa casa(OAB), defensora leis brasileira, para entender o que estamos buscamos para nossa categoria. Para nós, do Projeto Fotografo Legal -Brasil, é um dia mais que especial e ao mesmo tempo histórico, estamos aqui, com diversos advogados, expondo nossa luta pelo reconhecimento da profissão do fotógrafo brasileiro. finalizo aqui, minhas palavras, parabenizando a todos advogados dessa digna casa, na pessoa da advogada Camila Hannah Marquês, uma grande vencedora , que muitos esforços e limitações consegui chegar aos seu objetivos, agradeceu o Coordenador Nacional do Projeto Fotógrafo Legal -Brasil. João Cruz.
Foto abaixo: João Cruz realizando sua participação no II Fórum Comunicacional de Acessibilidade e Inclusão Social, na OAB-PI .

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários