x

Fale conosco

Anuncie aqui!

Anuncie aqui topo
Cadastre-seaqui
Visita presidencial

Bolsonaro ficará 3h em Parnaíba; aliados organizam caravanas

Deve vir acompanhado da primeira dama, Michelle Bolsonaro, dos ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, e da Agricultura, Tereza Cristina.

Sebastião Silva Neto

Sebastião Silva NetoNotícias em geral

13/08/2019 04h13
Por: Sebastião Silva Neto-Jornalista DRT-0002001/PI
Fonte: Com informações: Jornal ODIA
O vereador Luís André (Foto: Elias Fontinele / O DIA)
O vereador Luís André (Foto: Elias Fontinele / O DIA)

O vereador Luís André, presidente do diretório do PSL no Piauí, deu detalhes da programação da visita do presidente Jair Bolsonaro a Parnaíba na próxima quarta-feira, dia 14 de agosto. O parlamentar da capital foi entrevistado no telejornal O DIA News 1ª edição nesta segunda-feira (12).

O presidente passará cerca de 3 horas em Parnaíba, e deve vir acompanhado da primeira dama, Michelle Bolsonaro, dos ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, e da Agricultura, Tereza Cristina.

"Estivemos na última sexta feira em Parnaíba, com o prefeito Mão Santa, e pegamos o cronograma da visita do presidente Jair Bolsonaro. Lá ele chega às 9 horas, no Aeroporto João Silva Filho. Em seguida, às 9h20, ele fará um sobrevoo, com a primeira-dama Michelle Bolsonaro e o prefeito Mão Santa, para conhecer os tabuleiros litorâneos, e logo após, às 10 horas, ele participa da solenidade cívica pela emancipação, dos 175 anos da cidade Parnaíba, e às 11 horas será inaugurada a escola militar com o nome do presidente Jair Messias Bolsonaro", detalha.

Segundo Luís André, estão sendo organizadas caravanas de cerca de 50 municípios piauienses, em direção à Parnaíba, com apoiadores, correligionários e políticos que apoiam o presidente. "Vários prefeitos confirmaram caravanas, haverá uma grande militância, e acreditamos que será uma festa com mais de 20 mil pessoas para esperar o presidente", afirma Luís André.A programação de Bolsonaro na cidade do litoral piauiense deve ser curta. Ao meio-dia a comitiva presidencial já deve estar de volta ao Aeroporto Internacional de Parnaíba Prefeito Dr. João Silva Filho, pois precisa estar às 15h em Brasília.

Convite ao Palácio de Karnak

Ao ser questionado se a governadora em exercício, Regina Sousa (PT), foi convidada para participar da programação da visita de Bolsonaro a Parnaíba, o vereador Luís André tentou tergiversar, mas afirmou que "não seria conveniente".

"Eu não posso confirmar com toda certeza [se não houve o convite], mas claro que ter uma solenidade com um governador do PT e com o Bolsonaro, que sempre bate forte [no PT], talvez seja inconveniente. Mas a gente está pensando é nas melhorias que ele vem trazer para a cidade de Parnaíba. E eu soube que vai haver vários prefeitos, a bancada federal do Piauí, vereadores da capital, além da militância do nosso partido", conclui Luís André.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários