x

Fale conosco

Anuncie aqui!

Cadastre-seaqui
Anuncie aqui topo
Fotografia

Coordenador busca apoio pela aprovação de PL

Noticia projeto Fotógrafo Legal -Brasil

08/10/2019 19h29Atualizado há 2 meses
Por: João Cruz - Repórter fotográfico/DRT 1818
Arquivo: Projeto Fotógrafo Legal -Brasil
Arquivo: Projeto Fotógrafo Legal -Brasil

 

O Coordenador do Projeto Fotógrafo legal – Brasil,do Estado do Tocantins, Manoel Lima, está buscando apoio politico dos parlamentares do estado de Tocantins no congresso Nacional, em apoio aprovação da matéria que reconhecer a profissão de fotografo no Brasil, o anuncio foi comunicado nesta terça – feira 08/10, pelo Coordenador do Projeto Manoel Lima.

“Recebi o aval do Coordenador Nacional do Projeto Fotografo Legal – Brasil, João Cruz, estarei intensificando cada vez mais esse  pedido, junto a bancada de meu estado no congresso Nacional. Irei em cada gabinete reivindicar esse apoio, em favor de nossa causa, reforço aqui, que demais faça o mesmo em seus estados, ponderou o Coordenador Manoel Lima “

Foto abaixo: Manoel Lima com senadora Leila do vôlei do PSB do distrito Federal, falando do Projeto fotógrafo Legal- Brasil e a importância do movimento pela causa do fotógrafo Brasileiro.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários