x

Fale conosco

Anuncie aqui!

Anuncie aqui topo
Cadastre-seaqui
Falecimento

Morre em Teresina, o fotógrafo Juracy Santana

Noticia Projeto Fotógrafo Legal -Brasil

25/11/2019 17h00Atualizado há 2 semanas
Por: João Cruz - Repórter fotográfico/DRT 1818
Fonte: Projeto Fotógrafo Legal -Brasil
Arquivo Família
Arquivo Família

A fotografia piauiense está de luto morreu neste domingo 24/11, o fotografo Juracy Santana em Teresina, vítima de câncer, Juracy Santana que na década de 70 e 2000 realizou os registros sócias e políticos do Piauí, ao lado de renomados fotógrafos, como; Aureliano Muller e Jose Alves ( Fotoquinha)entre outros, deixar também uma família de fotógrafos, entre ele a do fotógrafo Jarbas Santana. O sepultamento acontecer nesta segunda – feira 25/11.  É com muito pesar que o Projeto Fotografo Legal- Brasil e o Sindicato dos Fotógrafos do Piauí, lamenta morte, expressamos nossas condolências aos familiares e amigos e admiradores de nosso irmão de profissão que ajudou a escrever através de suas lentes fotográfica a história do progresso da fotografia no Piauí.

“Seu exemplo será compartilhado e jamais esquecido pelos  futuros fotógrafos e sua história através da fotografia jamais será apagado Ressaltou Presidente Joao Cruz “.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários