x

Fale conosco

Anuncie aqui!

Cadastre-seaqui
Anuncie aqui topo
Fotografia

Fotógrafa maranhense realiza sonho de ser fotografa, vendendo Dindin

Sonho e realidade

04/01/2020 21h07Atualizado há 3 semanas
Por: João Cruz - Repórter fotográfico/DRT 1818
Fonte: Projeto Fotógrafo Legal -Brasil
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Só quem já lutou muito para alcançar um objetivo sabe quão indescritível é o sentimento de realizar um sonho. (Parafraseface.com.br.)

Essa verdade não foi diferente na vida da fotógrafa Naty  dos Santos, oriunda do estado do maranhão ,de família humildes, porém trabalhadora lutadora  pela  vida, foi dentro dessa inspiração familiar, que Naty Santos , partir para realizar o  sonho, o sonho  de ser fotógrafa,  com apenas duas  simples  ferramentas ; uma  bicicleta  e uma Caixa de Isopor contendo dindin , ela deu cabo a esse sonho , ela passou a vende –lo de  porta em porta, de rua  a rua , percorrendo toda a região onde morava, debaixo de um sol quente, muitas vezes escaldante, determinada pelos cliques e encenações que faria em um porvir próximo.

 Fui a lutar para a conquista meus objetivos, foram longos meses, até anos na busca dessa realização, cheguei até pensar que não fosse possível, porém meus esforços e determinação era o meu porto seguro, pois tinha certeza que iria consegui.

 Sempre fui apaixonada por fotografia e coloquei dentro de me que seria uma grande fotógrafa, mais teria que começa pela câmera, foi aí então que decidir ir para as ruas vender dindin de Bicicleta até levantar o valor necessário, e deu certo comprei minhas 01 câmeras fotográfica uma T3 que foi no valor de 1200,00.

A agora 2 passos era ter cliente e conquista meu Espaço! Então em um dia ainda vendendo os dindin sem nem ter comprado a câmera passei em uma loja de aluguel de decoração para Festas e lá estava uma noiva fechando Contrato! E foi ai que me apresentei ja como fotógrafa Naty Santos e fechei meu 01 casamento a base apenas da fé mesmo. Deste dia então continuo a caminhada e acreditando no meu Potencial. Finaliza Naty Santos.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários