x

Fale conosco

Anuncie aqui!

Anuncie aqui topo
Cadastre-seaqui
Fotografia

Morrer em Teresina o Fotógrafo Matos da Vila Operaria.

Noticia Projeto Fotógrafo Legal -Brasil

João Cruz

João CruzTudo sobre fotografia e imagem

21/01/2020 10h08Atualizado há 4 semanas
Por: João Cruz - Repórter fotográfico/DRT 1818
Fonte: Projeto Fotógrafo Legal -Brasil

 faleceu  nesta segunda - feira 20/ 01 em Teresina o fotografo Matos da vila Operaria , o Sindicato dos Fotógrafos do Estado do Piauí e o Projeto Fotografo Legal- Brasil  vem  manisfesta profundo pesar pelo seu falecimento o velorio esta acontecendo na Pax Uniao da Miguel Rosa, seu Matos como ele era conhecido, Por anos exerceu o seu oficio com maestria e um grande profissionalismo a sociedade piauiense., seu revelantes serviços a fotografia piauiense  ficariam  de exemplo para as gerações que virão. 

 

O Sindicado dos Fotógrafos do Piauí, com intuito homenagear o fotografo Matos, pelos seus  relevantes serviços a fotografia piauiense, criou no ano de 2008,  o troféu fotografo Matos, que é uma honraria dada aos fotógrafos e autoridades a relevantes serviços a fotografia piauiense.  

Lamentamos intensamente seu falecimento e neste momento de perda e dor, transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas. 

Foto abaixo:  o Fotografo Matos (Esquerda) de camisa branca calça Preta Solenidade de criação do troféu

Fotografo Matos, no Teresina Shopping em 2008 com presenças de várias autoridades presentes.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários